Frases para Orkut


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cartão para encontrar a sua mala com facilidade


O designer Donguk Seo criou um objeto que ainda se encontra no nível de projeto, e talvez nunca chegue a ser comercializado, mas que ainda assim vale a pena ser mostrado: trata-se um cartão que pode ser colocado na mala e que tem uma outra parte que fica com seu dono, assim, quando o cartão e seu dispositivo se encontram, emitem um sinal, evitando a tão comum troca de malas em aeroportos e estações de trem.
Quem já quase saiu do desembarque com a mala de outra pessoa sabe o quanto isso poderia ser útil. O difícil é esse tipo de aparelho ser aprovado também para funcionar dentro dos aeroportos, já que as regras de segurança estão cada vez maiores.
“Tag Finder” é o nome da invenção, que tem um formato bem high-tech, e que pode ser acoplado ao passaporte, por exemplo, facilitando seu uso.





4 comentários:

Miriam de Sales disse...

Tomara q/ esse cartão chegue ao mercado.
Fico confusa na hora de apanhar malas.Coloco nas minhas um chumaço de fitas do Bonfim.rsss bjks

Anne Lieri disse...

Gostei da ideia!Uma vez meus pais tiveram a mala perdida quando chegavam da Italia e tinham trazido coisas lindas!Deu até processo que eles venceram, mas a mala nunca foi encontrada!Muito util esse dispositivo!bjs,

Anne Lieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toninho disse...

Bela ideia oxalá seja implantado mesmo amiga.Meu abraço terno.Bju.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.