Frases para Orkut


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Montanhas cobertas de neve no Alasca

Um convite irrecusável para quem considera o inverno a estação mais interessante do ano: observar as transformações que os meses gelados provocam na paisagem natural de uma cidade do Alasca. Montanhas cobertas de neve, o céu estrelado e coloridos pela aurora boreal, o sol aparecendo com timidez, a água se transformando em gelo. Fotografias de tirar o fôlego compõem o vídeo feito por Zan Butler e publicado no site Vimeo.










Um comentário:

Anne Lieri disse...

Meu Deus,que imagens mais lindas!Até eu que gosto de neve só prá olhar fiquei com vontade de subir nessas montanhas!bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.