segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quartos de hotéis que são cápsulas

 O gerente Akiyoshi Kaneko inspeciona compartilhamentos para dormir no hotel cápsula e sauna Century Shibuya, em Tóquio. O conceito de hotel cápsula começou para dar abrigar homens de negócio que trabalham até tarde, ou mesmo os que festejaram demais e perderam a hora do último trem. Mas, em tempos de austeridade econômica, esse tipo de acomodação está cada vez mais popular.

 
Akiyoshi Kaneko mostra como funcionam os pequenos compartilhamentos do Century Shibuya, em Tóquio.


As ‘caixas de dormir’ também podem ser transportadas a outros locais. Aqui, a caixa é instalada no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, nos arredores de Moscou.


‘Caixas de dormir’ como esta no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, são feitas para ocupar pouco espaço, provendo uma cama quentinha mesmo em lugares lotados.


Repórter visita o maior hotel-cápsula da China, em Qingdao. O hotel tem 100 cápsulas para dormir, todas equipadas com TV, conexão Wi-Fi, computador, guarda-roupa e uma cama confortável.


 Repórter visita o maior hotel-cápsula da China, em Qingdao. Os quartos medem 1,8m por 1m.


Eric Wong, diretor de uma fábrica especializada na construção de camas para hotéis-cápsula, posa ao lado de sou filho ao lado de camas em Hong Kong.


 Eric Wong se estica numa cama de hotel cápsula. As cápsulas, modificadas especialmente para o Mercado de Hong Kong, têm teto ajustável, ar-condicionado e TVs.


 O conceito de hotel-cápsula também chegou a Xangai.


 Se os quartos dos hotéis-cápsula são pequenos, os hóspedes têm muitas facilidades nas áreas comuns do estabelecimento.


Daqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.