Frases para Orkut


sábado, 27 de outubro de 2012

Nova Zelândia: linda demais!

Saiba um pouco sobre a Nova Zelândia:
 


Destinos turísticos para a Nova Zelândia:


Ilha do Norte
Auckland - Além de bonita e de ser a maior cidade, Auckland tem muita coisa para fazer e conhecer. Desde ver vitrines e fazer compras, até esportes radicais, e tours contemplativos. Restaurantes são muito bons com cardápios de várias partes do mundo. É uma cidade muito tranquila e multicultural, mas que não dá idéia da verdadeira Nova Zelândia (as cidades menores e rurais dão).
Bay of Plenty - As pequenas cidades dessa região são bonitas e retratam bem como é a vida na Nova Zelândia fora dos grandes centros urbanos. Tauranga tem seu charme, e Monte Maunganui é uma bela cidade de praia, ambas com muitos atrativos e belezas naturais.
Rotorua - A cidade de Rotorua é relativamente pequena se compararmos com Auckland ou Wellington, mas é um dos grandes polos turísticos da Nova Zelândia, com literalmente centenas de coisas para fazer para todo os gostos e idade. O lago é extremamente bonito, e as atividades nas imediações são imperdiveis. A cultura Maori é outro grande atrativo de Rotorua, com muitos shows, comidas típicas, etc...
Taupo - A cidade de Taupo é menor ainda que Rotorua, e igualmente fica à beira de um lago belíssimo. Tem muitas atividades turísticas, termais, passeios interessantes no lago, cachoeiras e esportes radicais para todos os gostos.
Wellington - A segunda maior cidade e capital da Nova Zelandia é interessante, com muito agito, bares, restaurantes, lojas comerciais etc..Por ser mais compacta, me parece mais acochegante do que Auckland que é mais plana e espalhada.
Ilha do sul
Queenstown - Essa é a mais turística de todas, não só pela beleza impressionante da cidade em si, do seu lago, e das montanhas ao redor. Atividades é o que não falta, e oferece tanto para turistas tradicionais, quanto para os aventureiros e radicais.
Chistchurch - Talvez por ter um aeroporto internacional e ser a maior cidade da Ilha do Sul, atrai muitos turistas de várias partes do mundo. A cidade é bonita, com a bela Catedral na praça principal, e um fabuloso Jardim Botânico. Mas em nossa opinião, nada que prenda um turista por muitos dias.
Te Anau - Milford Sounds - Um dos lugares mais bonitos no mundo se você tiver a sorte do dia estar bonito, pois chove muito na área. Não recomendamos reservar tours com antecedência sem saber como vai estar o tempo por lá. Os fiords, as cachoeiras caindo no mar, o passeio de barcos pelos fiords, além da estrada em si, são tão bonitos que faz  lutador de Box sorrir, e criançinha chorar.
Mt. Cook - a pequena cidade na base da maior montanha da Nova Zelãndia oferece poucos atrativos em termos de cidade, mas a paisagem ao redor é espetacular. Os lagos e a cordilheira de montanhas são de tirar o fôlego de tão bonitos que são. Só reze para dias lindos sem nuvens no céu.
Os Glaciers - (Franz Joseph e Fox Glacier) são espetaculares, bem como a viagem de trem que sai de Christchurch e vai até Greymounth, e de lá aos glaciers por ônibus ou carro.



Daqui: http://www.portaloceania.com/nz-tourism-10best-port.htm

  Mais imagens maravilhosas:
 







4 comentários:

Post por KÁTIA SANTOS disse...

Que delicia de viagens...amei...amei de verdade! Beijos

chica disse...

Quanta coisa linda lá pra ver!! Adorei! beijos,chica

Tunin disse...

Adorei a viagem! Que beleza!
Abração.

Anne Lieri disse...

Soninha,gostei da curiosidade sobre os Kiwis!...rss...tb saber que tem mais ovelhas que pessoas!Deve ser um lugar maravilhoso mesmo!Imagens de sonho!bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.