quarta-feira, 25 de junho de 2014

Viaje e conheça estes animais fantásticos



1. No Japão, o frio chega a ser -15º, fazendo com que macacos-japoneses passem um tempo relaxando em águas termais do Jigokudani Yaenkoen Park.

animais

2. Uma ilha luxuosa no Bahamas, conhecida como Pig Island, é reservada para porcos, que passam o dia brincando no mar. Mas eles deixam você participar, ok?

animais12
3. Na pequena ilha de Tamri, em Marrocos, as cabras simplesmente se penduram em árvores na busca de alimentos. Radicais! 

animais2

4. Quer mais emoção na sua vida? Então inscreva-se no Bee-Attracting Competition, na China. Detalhe: tem que ficar 60 minutos com as suas novas amiguinhas no corpo.

animais3

5. Os coelhos que competem no Rabbit Show Jumping – em países como Suécia e Japão – acreditam que são grandes e potentes cavalos, pulando alguns obstáculos em série.

animais4

6. Cansado de andar de carro? Vá de avestruz, se conseguir ficar em cima dele por mais de cinco segundos. A carona exótica pode ser feita na África do Sul.

animais5

7. Na Gaiola da Morte, dentro do Crocosaurus Cove, na Austrália, é possível ficar bem pertinho dos crocodilos.

animais6
8. Na pequena ilha Ōkunoshima, no Japão, quem domina são os mais de 300 coelhos fofos, que recebem os visitantes com muito amor. 

animais1

9. Em áreas rurais pouco conhecidas da Bélgica, o simpático porco Félicien e seu dono levam turistas para dar uma voltinha em sua fazenda. 

animais13

10. Na Austrália, os patos são mais fashion durante a Pied Piper Duck Show, que é último grito da moda.

animais7

11. Já viu caracóis massagistas? Em alguns Spas da França são eles que deixam as mulheres com a pele mais bonita do que nunca.

animais8

12. Em um café do Japão, quem dá o ar da graça são simpáticas corujas, que podem sim dividir uma mesa com você, bater um papo e receber um afago. Diversão garantida!

animais11

13. Se hospedar no Giraffe Manor, hotel cinco estrelas no Quênia, e tomar um café da manhã com girafas. Quem nunca?

animais10

Fotos
via.
 
Daqui.


domingo, 15 de junho de 2014

Como transformar as fotos de viagens em um livro

 Conheça o site Blurb: br.blurb.com


 Através deste site americano (com versão em português!) você pode montar um coffee-table book de altíssima qualidade, igualzinho aos mais bonitos livros de fotografia que recheiam as prateleiras das melhores livrarias do mundo. Tudo de uma forma muito simples e didática. Basta descarregar um programinha, diretamente do site, e seguir o passo a passo. Quem for profissional pode optar por fazer o design de página por página, através de programas de diagramação como o InDesign, da Adobe. Mas quem não entende nada do assunto pode seguir as dicas deles e fazer tudo num piscar de olhos.
 Agora, além de ter as melhores lembranças de viagens sempre ao alcance das mãos, é possível tem um belo livro de fotos personalizado sobre a mesa.

 Por Júlia Gouveia

Revista Veja/SP

Confira os preços e a taxa de entrega.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.