sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Passeios virtuais em 360º

  O Google Street View é uma ferramenta usada por quem gosta de fazer passeios virtuais por cidades ao redor do mundo. Uma câmera que fotografa em 360º é colocada em carros, bicicletas e até barcos para fazer o registro dos lugares.
  Nesta semana, o site anunciou novidades que vão agradar os fãs de aventuras na natureza: panorâmicas do fundo do mar. Corais de recife da Austrália, Filipinas e Havaí estão disponíveis para quem quiser experimentar os mergulhos virtuais.

Por Barbara Nickel
Daqui: wp.clicrbs.com.br
 





domingo, 23 de setembro de 2012

Amsterdã: de 0 a 100 anos em 150 segundos

Nossa viagem de hoje será diferente! Uma viagem no tempo!

Quem nunca se pegou recordando bons momentos e concluiu que o tempo passa rápido demais? Uma experiência em Amsterdã parece comprovar a sensação. O autor de um vídeo perguntou a idade de pessoas nas ruas da cidade e gravou as respostas, até conseguir encontrar pessoas de zero a cem anos. Ao assistir, a impressão é que a vida passa em um piscar de olhos.
 

Essa é a nossa realidade: a vida passa num piscar de olhos. Portanto, aproveite-a! Seja feliz, viaje com a Soninha! kkk




segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estados Unidos: 260 mil fotografias!


Quase um ano de imagens, cerca de 260 mil fotografias. Tanto trabalho resultou em um vídeo surpreendente com paisagens espetaculares nos Estados Unidos. O céu estrelado emoldura montanhas e lagos e dá espaço a fenômenos como a aurora boreal na produção do fotógrafo John Eklund. O vídeo já foi visto mais de 200 mil vezes em apenas uma semana.

Por Barbara Nickel aqui.





segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um dia no Rio de Janeiro



Amanhecer na praia e depois circular pelas paisagens mais marcantes do Rio de Janeiro, assistindo ao pôr-do-sol no Pão de Açúcar. Essa é a experiência de um vídeo de dois minutos publicado no site Vimeo. Com sensibilidade, o resultado mostra a típica mistura entre natureza e cidade de um ponto de vista original.






terça-feira, 4 de setembro de 2012

Os contrastes de Tóquio

A rapidez do metrô se mistura à tranquilidade dos templos. A beleza dos parques contrasta com a modernidade dos edifícios. A tradição convive com a juventude conectada e pouco convencional. Em um vídeo de três minutos, é possível sentir a experiência da vida em Tóquio. A fotografia privilegia as pessoas que podem ser encontradas nas ruas, sem deixar de lado a paisagem urbana da metrópole.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.