sábado, 27 de outubro de 2012

Nova Zelândia: linda demais!

Saiba um pouco sobre a Nova Zelândia:
 


Destinos turísticos para a Nova Zelândia:


Ilha do Norte
Auckland - Além de bonita e de ser a maior cidade, Auckland tem muita coisa para fazer e conhecer. Desde ver vitrines e fazer compras, até esportes radicais, e tours contemplativos. Restaurantes são muito bons com cardápios de várias partes do mundo. É uma cidade muito tranquila e multicultural, mas que não dá idéia da verdadeira Nova Zelândia (as cidades menores e rurais dão).
Bay of Plenty - As pequenas cidades dessa região são bonitas e retratam bem como é a vida na Nova Zelândia fora dos grandes centros urbanos. Tauranga tem seu charme, e Monte Maunganui é uma bela cidade de praia, ambas com muitos atrativos e belezas naturais.
Rotorua - A cidade de Rotorua é relativamente pequena se compararmos com Auckland ou Wellington, mas é um dos grandes polos turísticos da Nova Zelândia, com literalmente centenas de coisas para fazer para todo os gostos e idade. O lago é extremamente bonito, e as atividades nas imediações são imperdiveis. A cultura Maori é outro grande atrativo de Rotorua, com muitos shows, comidas típicas, etc...
Taupo - A cidade de Taupo é menor ainda que Rotorua, e igualmente fica à beira de um lago belíssimo. Tem muitas atividades turísticas, termais, passeios interessantes no lago, cachoeiras e esportes radicais para todos os gostos.
Wellington - A segunda maior cidade e capital da Nova Zelandia é interessante, com muito agito, bares, restaurantes, lojas comerciais etc..Por ser mais compacta, me parece mais acochegante do que Auckland que é mais plana e espalhada.
Ilha do sul
Queenstown - Essa é a mais turística de todas, não só pela beleza impressionante da cidade em si, do seu lago, e das montanhas ao redor. Atividades é o que não falta, e oferece tanto para turistas tradicionais, quanto para os aventureiros e radicais.
Chistchurch - Talvez por ter um aeroporto internacional e ser a maior cidade da Ilha do Sul, atrai muitos turistas de várias partes do mundo. A cidade é bonita, com a bela Catedral na praça principal, e um fabuloso Jardim Botânico. Mas em nossa opinião, nada que prenda um turista por muitos dias.
Te Anau - Milford Sounds - Um dos lugares mais bonitos no mundo se você tiver a sorte do dia estar bonito, pois chove muito na área. Não recomendamos reservar tours com antecedência sem saber como vai estar o tempo por lá. Os fiords, as cachoeiras caindo no mar, o passeio de barcos pelos fiords, além da estrada em si, são tão bonitos que faz  lutador de Box sorrir, e criançinha chorar.
Mt. Cook - a pequena cidade na base da maior montanha da Nova Zelãndia oferece poucos atrativos em termos de cidade, mas a paisagem ao redor é espetacular. Os lagos e a cordilheira de montanhas são de tirar o fôlego de tão bonitos que são. Só reze para dias lindos sem nuvens no céu.
Os Glaciers - (Franz Joseph e Fox Glacier) são espetaculares, bem como a viagem de trem que sai de Christchurch e vai até Greymounth, e de lá aos glaciers por ônibus ou carro.



Daqui: http://www.portaloceania.com/nz-tourism-10best-port.htm

  Mais imagens maravilhosas:
 







segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festival de luzes ilumina prédios históricos de Berlim



Mais de 20 artistas montaram instalações em pontos turísticos espalhados pela capital alemã, entre eles o Portão de Brandenburgo, a catedral e a torre de TV na Alexanderplatz.

Fonte: Revista Veja




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Viagem em timelapse

Cachoeiras, montanhas, o sol e a lua remetem a belas paisagens naturais. Para o fotógrafo Reid Gower, túneis, viadutos, pontes e prédios também podem ser vistos como parte da natureza. São resultado da habilidade humana para adaptar o mundo ao redor. Em um vídeo que mistura perspectivas originais de cenários registrados ao longo de seis meses, Gower passou pela Austria, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Turquia, entre outros países, para produzir as imagens. Em apenas um dia, foram mais de 300 mil visualizações.
 

Daqui.




terça-feira, 9 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vamos ao Havaí?


Céu, mar, areia e montanhas. As belezas naturais de uma ilha do Havaí foram capturadas durante um final de semana por Scott McFarlane, que viajou para o destino romântico com sua namorada. Com uma câmera GoPro, conhecida pela praticidade e resistência, gravou passeios de barco, a pé, mergulhos e até um voo de helicóptero. Tartarugas e peixes coloridos são coadjuvantes da aventura, que ganhou destaque no site de vídeos Vimeo. Na edição, as cores foram ressaltadas, mas não há dúvida que o passeio virtual de 3 minutos tem potencial para deixar qualquer um com saudade do verão.


Por Barbara Nickel
Daqui.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e...

Conheça o agregador dos meus links:

Conheça o agregador dos meus links:
Clique na imagem acima.